2ª Expo Têxtil de São Bento mistura Negócios, Cultura e Entretenimento e promete triplicar número de expositores em 2019

A 2ª edição da Expo Têxtil – Feira de Negócios, Cultura e Entretenimento, realizada de 05 a 08 de setembro de 2018, no Shopping das Redes, na cidade de São Bento, no Sertão da PB, foi um evento mesclado de negócios, cultura e muito entretenimento.

Realizada pela Prefeitura Municipal de São Bento em parceria com o SEBRAE – PB, a feira atraiu participantes de vários estados e empreendedores que tiveram a oportunidade de expor produtos e serviços, vender, e programar revendas futuras, nos 100 estandes montados no local.

Além da finalidade principal – exposição e venda – a 2ª Expo Têxtil também foi palco de festa, com várias atrações musicais, apresentações culturais, desfiles, concurso e show de humor.

Segundo o prefeito do município, Dr Jarques Lúcio II, e servidores do SEBRAE, a feira que, de 30 estandes expostos em 2017, expandiu para 100 em 2018 e poderá chegar a 300 em 2019, tornando-se o maior evento do porte no estado da Paraíba.

O sucesso da exposição na Capital Mundial das Redes é demonstrado em cada participante e na aspiração daqueles que não foram, mas já evidenciam o desejo de estarem na próxima, sobretudo, em virtude do êxito obtido pelos expositores da 2ª edição.