Município decreta Luto Oficial por morte de Tesoureiro

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, decretou Luto Oficial de três dias em razão da morte do servidor tesoureiro do Município, José Genaro Gomes, ocorrida nesta quarta-feira (1°) na cidade de João Pessoa.

José Genaro Gomes faleceu vítima de infarto. Além do decreto de Luto, o prefeito publicou uma nota de pesar aos familiares do servidor. “É uma perda irreparável para São Bento e todos àqueles que conheciam Genaro”, comentou Jarques Lúcio.

Veja a nota na íntegra

Nota de Pesar

É com profunda tristeza e dor no coração que comunico o falecimento do tesoureiro do nosso município, Zé Genaro. Homem íntegro, honesto e trabalhador que dedicou seu esforço ao bem coletivo da sociedade de São Bento. Nesse momento de pesar, transmito minha solidariedade aos seus amigos e familiares e em nome da gestão pública decreto luto oficial de três dias.

Jarques Lúcio

Prefeito de São Bento