Parceria entre a Prefeitura e o Sebrae trás mais um curso à São Bento: CLIENTE 4.0 – REVOLUCIONE SEU ATENDIMENTO

As inscrições estão sendo feitas no Ponto de Atendimento do Sebrae - PAS, localizado no Shopping das Redes.

O Ponto de Atendimento do Sebrae – PAS, parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de São Bento, está realizando mais um curso de qualificação profissional no município: CLIENTE 4.0 – REVOLUCIONE SEU ATENDIMENTO, que acontecerá de 23 a 26 de abril.

O objetivo do Curso é identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em uma empresa e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

O curso tem como público alvo empreendedores, empresários e demais interessados em aprimorar o relacionamento, fidelização e a conquista de novos clientes para melhorar o faturamento do negócio.

Confira o Conteúdo Programático:

Encontro 1 – Tratar bem ou atender bem?
Encontro 2 – Superar as expectativas dos clientes.
Encontro 3 – Como agir em situações de adversidade.
Encontro 4 – Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.
Encontro 5 – Como agir diante das reclamações do cliente?

O cruso tem uma carga horária total de 15 horas/Aula, e acontecerá no Pólo da UAB de São Bento, que fica na rua Francisco de Paula Saldanha, 219 – Centro, próximo a Caixa Econômica Federal. As inscrições estão sendo feitas no Ponto de Atendimento do Sebrae – PAS, localizado no Shopping das Redes e custa R$ 85,00. O Valor já inclui todo o material didático, certificado SEBRAE, reconhecido nacionalmente.

Maiores informações pelo telefone: (83) 99968-2123.