Prefeito Jaques participa da abertura do Arraia Balançando a Rede e anuncia Expo Têxtil 2018

O prefeito de São Bento Jarques Lúcio, participou na noite dessa quarta-feira (11), da abertura do “Arraia Cultural Balançando a Rede”, que esse ano, segue as verdadeiras tradições nordestinas com um formato voltado a valorização do forro pé de serra.

Jarques falou da dificuldade financeira que o país enfrenta e afirmou está fazendo um grande sacrifício para manter equilibrada as finanças do município , priorizando e investindo em áreas como a saúde, infraestrutura e o funcionalismo público que estão recebendo seus vencimentos em dia, ressaltando o pagamento da metade do 13º salário depositado ontem (11), para efetivos e comissionados.

Na oportunidade o gestor anunciou a realização da 2ª edição da Expo Têxtil – Feira de Negócios, Cultura e Entretenimento. “ Apesar de todas as dificuldades estamos planejando, buscando parecerias e se Deus quiser, iremos realizar em setembro a Expo Têxtil 2018, esse ano, ainda maior e melhor”, concluiu Jarques.

O gestor estava acompanhado do deputado Jullys Roberto, Raoni Mendes, da vice-prefeita Melada, Márcio Roberto, vereadoras Márcia Roberta e Domelice Dutra, secretários e coordenadores.