Prefeitura de São Bento inicia pagamento do mês de junho a servidores

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, começa, nesta terça-feira (26), o pagamento dos servidores, relativo ao mês de junho.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, John Lúcio da Silva, recebem hoje os funcionários efetivos da Educação e os da Administração e Finanças, além dos efetivos dos Programas da Assistência Social.

O secretário adianta a liberação de mais pagamento nesta terça, pois os servidores das Secretarias do Meio Ambiente, Esportes, Cultura e Mobilidade Urbana, como também e os do Conselho Tutelar terão seus vencimentos pagos.

“O município continua mantendo os esforços necessários pra realizar o pagamento dos colaboradores dentro do mês trabalhado, apesar das dificuldades”, enfatizou John Lúcio.