Prefeitura de São Bento realiza ação contra o coronavírus no Shopping das Redes

A prefeitura municipal de São Bento, através da secretaria municipal de saúde, realizou na manhã desta segunda-feira (16), durante a feira livre no Shopping das Redes, uma ação voltada para a prevenção e conscientização contra o vírus covid-19 ( Coronavírus).

Participaram da ação a secretária de saúde, Fátima Almeida, a diretora do Hospital Maria Paulino Lúcio, Giula Darlen, além da equipe gestora e de Vigilância Sanitária do município.

Na oportunidade, foram distribuídos panfletos informativos, máscaras e álcool em gel para alguns feirantes no local.

A secretária de saúde destacou nesse momento, a importância da orientação e da prevenção. “É importante que todos tomemos cuidado. Utilizem a máscara e o álcool em gel para higienização aqui no Shopping, para se prevenir. E através desse panfleto, tirar as dúvidas mais frequentes”, completou Fátima.