Secretaria de Agricultura de São Bento começa entrega de Boletos Bancários a agricultores beneficiados pelo Garantia-Safra

A Secretaria de Agricultura do município de São Bento – PB já está entregando, até o dia 20 de dezembro do corrente ano, os Boletos Bancários aos 203 agricultores beneficiados pelo Programa Garantia-Safra 2019/2020.

O Secretário de Agricultura, Francivaldo da Silva Araújo (Nená), faz um alerta aos agricultores para ficarem atentos ao prazo de pagamento dos boletos, com vencimentos até 31 de dezembro de 2019, e enfatiza que, no ato da entrega do boleto, é necessário o CPF do beneficiário para recebê-lo ou de alguém que, porventura, venha pegar o documento no lugar do agricultor.

Os pagamentos no valor de R$ 17,00 poderão ser feitos na Caixa Econômica Federal (CEF), Casa Lotérica e todos os correspondentes Caixa Aqui.

Os responsáveis pela distribuição dos impressos de cobrança advertem a todos os beneficiários do programa que procurem o documento essa semana, pois o recesso de final de ano inicia na próxima sexta-feira (20), e se estenderá até 03 de janeiro de 2020, para não serem prejudicados e correrem o risco de perder o benefício no valor de R$ 850,00.

Os documentos estão sendo entregues na sede da secretaria, localizada na Avenida João Pessoa, nº 140, bairro Herculano, próxima à Escola Estadual, Milton Lúcio da Silva, das 7h30 às 13h00.

Ascom