Prefeitura de São Bento divulga cronograma de vacinação em pessoas de 70 a 74 anos de idade

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Saúde, divulga mais um cronograma de vacinação contra a Covid – 19, em pessoas de 70 a 74 anos de idade.

Na terça-feira (23), serão vacinados os de 73 e 74 anos, nos turnos manhã e tarde, na Associação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

Na quarta-feira (24), será a vez de todos os idosos de 72 anos de idade serem imunizados, no horário da manhã, no mesmo local acima mencionado.

Para aqueles de 71 e 70 anos, as doses serão aplicadas, também, pela manhã, na quinta e sexta-feira (dias 25 e 26, respectivamente.

Conforme o cronograma, todos os acamados entre 80 e 89 anos e os de 70 a 74 anos receberão a vacina em seus domicílios, de 22 a 26 de março (de segunda a sexta), nos turnos manhã e tarde.

Dentro do planejamento da cobertura vacinal semanal, a Secretaria de Saúde de São Bento informa que todos os idosos de 70 a 74 anos, residentes no Distrito de Barra de Cima, serão vacinados na manhã da quarta-feira (24.03), no PSF Francisco Junqueira, localizado na referida comunidade.