Prefeitura de São Bento paga mês de outubro nesta sexta-feira (29)

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Administração e Finanças, paga o mês de outubro aos servidores, nesta sexta-feira (29).

A quitação da Folha de Pessoal dos colaboradores da gestão municipal ocorre um dia após à data de 28 de outubro, comemorado o Dia do Servidor Público.

Segundo o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Thales Freitas, somado o valor pago aos servidores da ativa com o dos aposentados e pensionistas, chega-se ao montante de 4.283.000.000.00 (quatro milhões e duzentos e oitenta e três mil reais), que circularão na economia local, ajudando a aquecê-la, nesse período de crise financeira.

O prefeito Jarques Lúcio, reiteradamente, mantém o pagamento do Funcionalismo Público dentro do mês trabalhado, compromisso assumido com os servidores, desde que assumiu o comando do município.