O Hospital Municipal Maria Paulino Lúcio de São Bento passa por processo de desinfecção três vezes ao dia, em mais uma medida preventiva, para minimizar os efeitos causados pelo novo coronavírus.
A diretora da unidade hospitalar, Giula Darllen Monteiro, disse que a limpeza é realizada nos horários de 6 da manhã, meio-dia e às 18h, com todos os produtos específicos e adequados para esse tipo de ação.
“Além do processo de desinfecção, existe a higienização, a cada três horas, das maçanetas das portas, paredes, colchões, cadeiras, aparelhos de ar-condicionado, tudo feito com o uso de substâncias apropriadas”, acrescentou Giula.
A diretora ainda relatou que o Hospital Maria Paulino dispõe de 15 leitos direcionados para pacientes com suspeitas ou confirmações da Covid -19, bem como respiradores, caso alguém necessite, além de vários equipamentos de proteção individual (EPIs), bem como outros leitos separados para os demais casos.
O prefeito Jarques Lúcio esteve, essa semana, acompanhando de perto, todo o processo de desinfecção do Hospital, onde buscou tranquilizar a população, nesse momento delicado pela qual atravessa os Sãobentenses e os habitantes de todo o planeta.
Ascom