Município de São Bento já aplicou cinquenta e seis mil doses da Vacina Contra a Covid – 19

Com 55.900 (cinquenta e cinco mil e novecentas) doses aplicadas, a cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, já conseguiu injetar doses da vacina contra a Covid – 19 em 161, 32% do total geral de habitantes do município, que é de 34.650 pessoas, de acordo com a última estimativa feita pelo IBGE.

Os dados atualizados da vacinação em São Bento foram repassados pela Secretaria de Saúde, por meio da Coordenadoria de Imunização, cuja fonte é o painel da Rede Nacional de Dados em Saúde (RNDS), do Ministério da Saúde.

Os números mostram que a primeira dose da vacina foi aplicada em 26.857 pessoas, 22.423 receberam a segunda aplicação mais a dose única, 6.596 tomaram a porção de reforço do imunizante e a dose adicional foi administrada em 24 São-bentenses.

O prefeito Jarques Lúcio avalia os resultados da vacinação como muito animadores, e agradece todo o empenho da equipe da Secretaria de Saúde, pelo avanço da Campanha de Vacinação Contra a Covid – 19 no município de São Bento.