Prefeitura de São Bento atende mais de 920 redeiros em campanha de recepção aos profissionais e contra o coronavírus

A Prefeitura Municipal de São Bento, com todo o apoio da Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde, conseguiu atender um total de 926 redeiros até o final da manhã desta terça-feira (24), nessa campanha de recepção a esses profissionais, iniciada no último domingo (22), como medida preventiva contra o coronavírus no território municipal.

A Coordenadora de Vigilância em Saúde do município, Érica Vanessa, informou que, entre os atendidos, dois deles apresentaram sintomas leves, semelhantes aos do coronavírus, sendo, portanto, encaminhados ao isolamento social em uma creche municipal, preparada para receber pacientes nessas situações.

Os vendedores de redes, caminhoneiros e visitantes que chegam de outras cidades, são orientados pelas barreiras sanitárias instaladas na entrada e saída da cidade, a passarem pela triagem no Centro de Saúde, que está funcionando 24h.