Prefeitura Municipal de São Bento divulga mais uma morte provocada pela Covid – 19

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou, na noite desta terça-feira (23), o registro de mais uma morte provocada pela Covid – 19, completando a de número 45, desde que começou a pandemia.

De acordo com Nota Oficial, assinada pela secretária de Saúde, Maria de Fátima, o paciente falecido tinha 86 anos de idade, era hipertenso e veio a óbito no Hospital Regional de Patos, no último dia 18 de fevereiro.

O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (23) traz um total de 4.162 casos confirmados da doença, 4.112 recuperados, 7.374 descartados, 12 em investigação, nenhum monitorado, 45 óbitos e nenhuma morte investigada, além de cinco pacientes na fase ativa da patologia, com 03 em enfermarias e 02 em UTI.