Prefeitura Municipal de São Bento imuniza idosos de 79 a 75 anos, essa semana

A Prefeitura Municipal de São Bento, intermediada pela Secretaria de Saúde, vai vacinar, de segunda a sexta-feira, os idosos de 79 a 75 anos de idade, contra a Covid – 19.

O cronograma de imunização começa nessa segunda-feira (08), para as pessoas de 79 anos, seguido pelos de 78 anos na terça-feira (09), 77 anos na quarta (10), 76 anos na quinta (11) e, por fim, os de 75 anos, na sexta-feira (12).

As aplicações acontecerão no Espaço Covid, onde haverá distribuição de 20 fichas, a partir das 14 horas, todos os dias da semana, Secretaria de Saúde, no mesmo horário e a mesma quantidade de fichas, além do Distrito da Barra de Cima, onde a vacinação ocorre na manhã desta segunda-feira (08), no PSF Francisco Junqueira, com todos os idosos de 75 a 79 anos moradores na comunidade.

A Secretaria Municipal de Saúde informa a oferta da opção pelo sistema de vacinação Drive Trhu, nos três locais supracitados, e alerta para que as pessoas levem a documentação e o Cartão de Vacina.