Secretaria de Saúde de São Bento comunica a 5ª morte de paciente contaminado pelo Novo Coronavírus

A Secretaria de Saúde de São Bento divulga, nesta terça-feira (26), através de NOTA OFICIAL, subscrita pela Secretária de Saúde, Dr.ª Maria de Fátima de Almeida Nobrega, o quinto óbito de paciente infectado pela COVID – 19, no município.

Conforme a nota, a vítima é um ancião de 78 anos de idade, portador de Diabetes, Hipertenso, vindo a falecer no Hospital Regional de Piancó.

Toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com os familiares e amigos do falecido, nesse instante de dificuldades, dor e pesar.

De acordo com último Boletim Oficial, divulgado pela Secretaria de Saúde nesta terça-feira (26), São Bento contabiliza 79 casos confirmados da Covid -19, 05 óbitos, 205 descartados, 15 recuperados, 02 em investigação, 01 monitorado e uma morte sendo investigada.