Secretaria de Saúde de São Bento divulga 3º resultado NEGATIVO para Coronavírus no município

A Secretaria de Saúde de São Bento trouxe à população do município e região, na manhã desta quarta-feira (08), o resultado NEGATIVO para COVID – 19, do 3º paciente suspeito de contrair a patologia.

Conforme nota assinada pela Secretária Municipal de Saúde, Dr.ª Maria de Fátima de Almeida Nóbrega, a paciente com teste negativo tem 30 anos de idade, coletou o material no dia 26 de março, depois de apresentar alguns sintomas similares aos do Coronavírus.

O resultado negativo do terceiro caso suspeito do problema no município de São Bento provoca um sentimento de tranquilidade na população, que aguardava, ansiosa, por essa informação.

Apesar dos casos descartados, o prefeito Jarques Lúcio e a secretária Maria de Fátima continuam orientando as pessoas, para que permaneçam seguindo todas as determinações de combate à pandemia.