1ª Feira da Pedra no Shopping das Redes de São Bento atrai multidão e gera boas expectativas para feirantes e clientes

A 1ª Feira da Pedra realizada no Shopping das Redes do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (04.06), atraiu uma multidão de vendedores e compradores da Terra da Rede e de diversas cidades da Paraíba e de estados vizinhos.

Segundo o coordenador do Shopping das Redes, Pedro Eulâmpio da Silva Filho, a feira de estreia do Mercado das Redes superou todas as expectativas, com o comparecimento em massa das pessoas, sobretudo, dos feirantes e clientes, que ficaram muito satisfeitos e esperam feiras, ainda, maiores nos próximos eventos.

“Além da prosperidade com a venda de produtos têxteis e correlatos, a transferência da feira para o shopping proporcionou uma grande mudança na cidade, desafogando as ruas de São Bento, as quais ficavam praticamente intransitáveis nas segundas-feiras, causando transtornos à população”, relatou Pedro.

O prefeito do município, Jarques Lúcio II, analisou a primeira feira da Pedra de São Bento como algo muito promissor, no fortalecimento da economia do município e região, pois o local favorece o crescimento dos negócios, tanto dos produtos têxteis como de outros segmentos, e que pretende aumentar a área do shopping numa dimensão de quase 2.800 m2, visando mais acomodação aos participantes e a solidificação da feira num ambiente tranquilo e agradável.