O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou, na manhã desta segunda-feira (05), a ordem de serviço para a obra de abastecimento ‘d’água dos bairros São Bentinho, Miguel Cândido, Nova União e comunidades adjacentes.
O ato de assinatura da obra tão aguardada pelos moradores aconteceu no bairro São Bentinho, onde o prefeito esteve ladeado pelo diretor da Cagepa, Marcos Vinícius, o secretário de Infraestrutura de São Bento, o engenheiro Rodolfo Dias e outros integrantes da equipe administrativa da CAGEPA e do município.
Na oportunidade, o prefeito Jarques Lúcio revelou que os setores beneficiados com a obra de sustentação hídrica formam uma grande área, que terá, a partir do ano que vem, água em definitivo para centenas de moradores, os quais serão, contemplados, também, com um Posto de Saúde.
A construção do serviço para a ampliação do sistema de abastecimento ‘d’água das comunidades vai custar quase nove milhões de reais aos cofres públicos, em mais uma parceria importante entre o governo do estado e a gestão municipal, para a concretização de um sonho antigo dos habitantes, que sofrem com a falta do líquido precioso há bastante tempo.
ASCOM