Arraiá Balançando a Rede 2020 virtual alcança mais de 67 mil visualizações e arrecada donativos para instituições de São Bento

A edição virtual do Arraiá Balançando a Rede 2020 da cidade de São Bento, ocorrida nos dias 09, 10 e 11 de julho, alcançou uma marca expressiva em audiência e arrecadação de donativos, que serão distribuídos para instituições do município.

Durante os três dias de eventos, realizados através de Lives transmitidas pela TV Rede Cidade, pela rádio Solidária FM e páginas institucionais do município, foi alcançada a marca de mais de 67,5 mil visualizações. A apresentação ficou por conta de Domício Ferreira e Jô Santana e os shows dessa edição foram todos dos artistas da terra. Passaram pelo palco nomes como Hannah, Xotão do Bom, Liandro Moura, Josimar Moral, Mago Jr, Deci Cantor, Gabriel Cachorrão, Oliveira Markys, Swing Massa, Cabeludo, Galeguinho do Arroxa, João André, Laisa Almeida, Aldenor e Teclados, Ricardo Dantas.

Um dos objetivos das Lives também foram as arrecadações para serem revertidas em doações para instituições do municípios, dentre elas, a Associação Mãos Dadas, que cuida de pessoas com necessidades especiais e a Fundação Alzira Alves de Brito, que presta um serviço de assistência à idosos.

Dentre as empresas doadores estão a Santa Luzia Redes e Decoração, Vieira Têxtil, Panificadora Santo Antônio, Panificadora Sabor do Trigo, Panificadora JB Massas, Teixeira Redes e Decoração, vereadora Domelice, Casa ya Di, Construcenter, Execut, Pansudo Poker, Posto 2 irmãos, Livre escolha, Delta veículos, Stefany Calsados, Sambriz, Petrônio, Marciano, entre outros.

O prefeito da cidade, Dr. Jarques Lúcio, agradeceu a todos os envolvidos, bem como, as empresas parceiras que contribuíram para a realização do evento. “O nosso muito obrigado aos que contribuíram de maneira direta e indireta na realização deste grande evento, que uniu forró e solidariedade”, finalizou o prefeito.