Arraiá Balançando a Rede terá restrição de bebidas em garrafas de vidros como medida de segurança

A Prefeitura de São Bento divulgou nesta terça-feira (9) que o acesso ao local onde será realizado os shows do tradicional Arraiá Balançando a Rede será restrito para utilização de caixotes ou mini palcos, incluindo, a entrada  e comercialização de bebidas em garrafas de vidro.

A medida busca garantir a segurança do público e facilitar o trabalho de fiscalização durante a programação de shows.

O Arraiá Balançando a Rede promovido pela Prefeitura Municipal acontece durante o período de 11 a 13 de julho. Forró Pegado, João André, Liandro Moura, Walkyria Santos,Gabriel Cachorrão, Roberto Vaneirão e Hugo & Heitor, Vivi Lima e Swing Massa são algumas das atrações confirmadas.

O evento, ainda trás , o autêntico Forró Pé de Serra na Casa de Taipa, apresentações de quadrilhas e grupos de dança.