Aulas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de São Bento começam na próxima quinta-feira (22)

Segundo o Secretário Municipal de Educação, professor Raimundo Maia, cerca de três mil estudantes estão matriculados nas turmas da EJA, para o ano letivo de 2018.

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria de Educação, comunica que as aulas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) começam na próxima quinta-feira (22).

Segundo o Secretário Municipal de Educação, professor Raimundo Maia, cerca de três mil estudantes estão matriculados nas turmas da EJA, para o ano letivo de 2018 em São Bento, somados os da zona urbana e rural.

Maia complementa, ainda, que todos os professores classificados no último processo seletivo da EJA já foram convocados.