Hospital Municipal de São Bento – PB realiza, em média, 248 atendimentos por dia

O Hospital Municipal Dr. JARQUES LÚCIO DA SILVA de São Bento, no Sertão da Paraíba, realiza uma média de 248 atendimentos por dia, segundo a diretora da Unidade de Saúde, Giula Darllen Monteiro.

Darllen informou que foram realizados 7.680 atendimentos no mês de março do corrente ano, acrescentado que, no dia 25 de março de 2024 (segunda-feira), 320 pessoas foram atendidas no hospital, ultrapassando, inclusive, o número de atendimentos de alguns Hospitais Regionais do Estado.

A diretora complementou, ainda, que, no intervalo de 27 a 31 de março do ano em curso, a Casa de Saúde DR. JARQUES LÚCIO DA SILVA fez 1.142 atendimentos.