Jarques Lúcio assina documento que garante municipalização da Escola Milton Lúcio da Silva em São Bento

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, assinou nesta quarta-feira (30) o termo de protocolo nº349, que formaliza em última etapa do processo, o ato de municipalização da Escola Milton Lúcio da Silva na cidade.

A medida é uma solicitação do gestor ao Governo Estadual registrada no ano de 2017. “Assinamos hoje o documento que vai garantir o passo final para o processo de municipalização da Escola Milton Lúcio da Silva. Essa luta começou no ano de 2017, mas graças ao empenho de nossa equipe e ao governo estadual estamos avançando para concluir esse trabalho”, destacou Jarques Lúcio.

O documento que permite o processo de formalização da municipalização da unidade de ensino na cidade foi assinado por Jarques Lúcio na sede da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, com sede em João Pessoa.