Município de São Bento dispõe de 31 vagas no Processo Seletivo Simplificado do IBGE para o Censo 2022

O município de São Bento, localizado na Microrregião 89 do Sertão da Paraíba, dispõe de 31 vagas no Processo Seletivo Simplificado do IBGE, para a realização do Censo Demográfico 2022.

Das vagas oferecidas na Capital Mundial das Redes, 27 são para o cargo de Recenseador, 03 para Agente Censitário Supervisor e uma para Agente Censitário Municipal.

As inscrições vão até o dia 21 de janeiro, através da Internet, no endereço eletrônico: conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21 e as provas acontecerão no dia 10 de abril, no turno manhã para recenseador e à tarde para os cargos de Agente Censitário Supervisor e Agente Censitário Municipal.

As remunerações serão de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais para o Agente Censitário Municipal, com carga horária de 40 horas semanais, R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais) aos selecionados no cargo de Agente Censitário Supervisor, também com 40 horas p/semana. Os recenseadores receberão por produção, cujos valores poderão ser vistos por meio de um simulador no site: http://censo2022.ibge.gov.br .