Município de São Bento participa da maior Feira de Turismo da Paraíba e se destaca no evento

O município de São Bento, localizado na microrregião 89, no Sertão da Paraíba, participou, nos dias 05, 06 e 07 de maio, da 1ª EXPO TURISMO PARAÍBA, no Espaço Cultural em João Pessoa.

Segundo o coordenador de Cultura de São Bento, Demontier Martins, o evento foi promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-PB), constituindo-se como a maior Feira de Turismo já feita no Estado, e contou com a participação de mais de 100 municípios, além de representantes regionais, nacionais e internacionais.

Demontier relatou que a cidade de São Bento foi destaque na exposição turística, levando sua cultura, tradição, sua rede, os artistas plásticos, onde teve a oportunidade de mostrar o melhor de sua identidade cultural, que é a capacidade de acolhimento de seu povo.

O coordenador acrescentou, também, que a feira foi um evento grandioso, onde os representantes da Capital Mundial das Redes tiveram a chance de vender os roteiros turísticos comerciais, a exemplo da rede de dormir, peças artesanais produzidas na comunidade de Contendas, além da exposição das rotas Gastronômica, Vale dos Sertões e Quilombolas, das quais São Bento participa.

ASCOM