Município divulga programação para o mês da Mulher em São Bento

A Prefeitura de São Bento divulgou nesta sexta-feira (8), dia internacional da mulher, uma série de atividades em alusão à data durante o mês de março.  Palestras educativas, atendimento jurídico e outros serviços são alguns dos destaques inseridos na programação.

O prefeito do município, Jarques Lúcio, ressaltou a organização das atividades programadas pela administração e disse que o respeito à mulher deve existir todos os dias. “O dia oito de março representa uma data simbólica e de luta para as mulheres. E o município organizou uma série de ações para desenvolver durante todo o mês de março, no sentido de fortalecer ainda mais os serviços de atendimento e orientação. Independentemente de qualquer data o respeito a mulher prevalece”, comentou.

Veja a programação:

• Dia 11/03 – Divulgação da programação do mês de março;

Rádio Solidaria FM – 9h00

• Dia 12/03 – Palestra sobre as formas de violência, para usuários e equipe técnica dos programas CRAS e CREAS às 14h00

Local: CRAS;

• Dia 13/03 – Participação da Coordenadoria da Mulher na “13ª edição da Semana Justiça pela paz em casa” promovida pelo Poder Judiciário;

Das 8h00 às 18h00

Local: Sala de audiências do Fórum Dr. João Agripino;

• Dia 14/03

Das 8h00 às 13h00

Local: Sala de audiências do Fórum Dr. João Agripino;

– Palestra sobre Feminicídio, no PSF Rita Fernandes às 14h00

• Dia 15/03 – Reunião do Conselho da Mulher para articular ações;

Local: Sala dos conselhos, Loteamento Portal;

• Dia 19/03 – Palestra sobre as formas de violência, na Comunidade Terra Nova – SCFV às 14h00
  • Dia 21/03 – Ciranda de Serviços – Especial Mês da Mulher, às 17h em frente ao SCFV I;