Obras de duas Escolas Municipais de São Bento estão quase concluídas

Com muito esforço, trabalho e dedicação, a atual administração do município de São Bento vem, a cada dia, com as atenções voltadas ao segmento educacional.

Segundo o prefeito do município, Jarques Lúcio, os serviços das Escolas do Distrito de Barra de Cima e do bairro Colinas do Sul, que estavam paralisados desde o ano de 2015, foram reiniciados e já estão com 90 % dos trabalhos concluídos, e em breve, estarão contribuindo para o aprimoramento do conhecimento da população Sãobentense.

“Em um ano e meio de gestão, já executamos mais de 50 % das obras, além de todos os serviços necessários para regularizar a terraplanagem dessas entidades, com muro de contenção e pagamento de aterro deixados pela administração anterior”, enfatizou o prefeito.