Parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de São Bento vai oferecer Cursos Profissionalizantes pra estudantes da Rede Pública Municipal

Uma parceria formada entre o governo do estado, por meio do Programa PARAIBATEC, com as Secretarias de Estado do Desenvolvimento Humano, da Educação e da Ciência e Tecnologia e a Prefeitura de São Bento, mediada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), torna pública a abertura de inscrições para estudantes que tenham interesse em se profissionalizarem.

Os cursos ofertados são os seguintes: Ajudante de Obras, Eletricista de Sistema de Energias Renováveis e Agricultor Familiar.

As aulas serão realizadas de forma presencial, na Escola Municipal Dr. Jarques Lúcio da Silva, nas segundas, quartas e quintas-feiras, das 18 às 21 horas.

Os candidatos precisam ter cursado o 2º Ano do Fundamental I. Se forem menores de 18 anos, precisam da autorização do responsável.

As inscrições vão até o dia 16 de janeiro e são realizadas de forma online, através do formulário disponível em: http://https/bit.ly/pbtec e o início das aulas dar-se-á mediante o fechamento das turmas.

ASCOM