Penúltima noite do Arraiá Balançando a Rede de São Bento tem Limão com Mel, Roberto Vaneirão e Alberto Bacana no palco principal

A terceira e penúltima noite do tradicional Arraiá Balançando a Rede de São Bento vai ser animada por Limão com Mel, Roberto Vaneirão e Alberto Bacana no palco principal da festa, na praça da Rua Velha.

Na Praça do Redeiro, a partir das 17h, o forró do esquenta será aquecido pelos artistas locais, Professor do piseiro, Lampião do piseiro e Swing Massa. Já Casa de Taipa, Neto da Paraíba e Xotão do Bom são os animadores da noite de hoje.

Na abertura oficial do evento, ontem à noite, uma multidão aplaudiu as atrações do palco principal: Jonas Esticado, Felipe Santos e Gustavinho, além do sanfoneiro Antônio Filho e Oliveira Marques na Casa de Taipa, bem como Marcos Vinícius, Laísa Almeida e Josimar Moral no forrobodó do esquenta, na praça do redeiro.

Estiveram presentes no evento, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, o ex-senador Efraim Morais, o deputado Federal, Efraim Filho, o ex-secretário Murilo Galdino, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Márcio Roberto e o prefeito da cidade de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano.