Prefeita Joseilma Resende assina ordem de serviço de construção de quadra e modernização da Escola Martiniano Moreira Dantas

A prefeita em exercício na cidade de São Bento, Joseilma Resende, assinou na última segunda-feira (29) o documento de ordem de serviço para ampliação e climatização da Escola Martiniano Moreira Dantas, na comunidade rural do Alto do Cipó. A execução do projeto também inclui a construção de uma quadra esportiva na unidade de ensino.

De acordo com a gestora, a autorização da obra na comunidade do Alto do Cipó é mais uma ação da Prefeitura de São Bento em fortalecimento da educação. “Estamos trabalhando junto com prefeito Jarques Lúcio para garantir o desenvolvimento do serviço público em todos os recantos de São Bento. O investimento nessa comunidade faz parte de uma ação de fortalecimento do ensino e aprendizagem na educação. A meta da administração municipal é de ampliar esse trabalho e garantir mais qualidade de vida para todos”, comentou Joseilma Resende.

A solenidade de assinatura documento de ordem de serviço pela prefeita em exercício aconteceu diante da presença de moradores da comunidade, secretários da Prefeitura de São Bento,  ex-deputado Marcio Roberto e representantes de associações e outras entidades do município.