Prefeito de São Bento assina Ordem de Serviço para construção de Quadra Esportiva, Reforma de Escola e Entrega de Ônibus Escolares

O prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio II, assinou ordem de serviço na última segunda-feira (03), para construção de uma Quadra Esportiva, que será feita ao lado da Escola Manoel Miguel de Araújo, na comunidade do Xique-Xique, Reforma e Ampliação da Escola Maria Dulce dos Santos, além da entrega de dois Ônibus Escolares.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, John Lúcio, a obra da quadra esportiva acontece numa parceria do Poder Municipal com o governo do estado e custará R$ 380.00,00 (trezentos e oitenta mil reais), sendo duzentos mil do governo e 180 da prefeitura, com previsão de entrega num prazo de 60 dias.

Já a Reforma e a Ampliação da Escola Municipal Maria Dulce dos Santos é resultado de uma Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Jullys Roberto, no valor de um milhão e cem mil reais.

Os dois ônibus escolares entregues, na data supracitada, foram adquiridos através de uma emenda do Deputado Federal, Efraim Filho.

“Os atos de assinaturas dos serviços demonstram, mais uma vez, nossa preocupação com a educação e a proliferação do conhecimento dos Sãobentenses, fatores preponderantes para o desenvolvimento de qualquer cidadão ou cidadã”, destacou o gestor Jarques Lúcio.