Prefeito de São Bento começa distribuição de material didático nas Escolas da Rede Municipal de Ensino

O prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, acompanhado pela vice-prefeita Melada, iniciou, essa semana, a distribuição de livros didáticos e uniformes escolares a estudantes da Rede Municipal de Ensino.

O pontapé inicial da entrega do material ao alunado começou na Escola André Pedro da Silva, no bairro São Bentinho, mas se estenderá para todas as unidades educativas municipais, e, na oportunidade, o prefeito fez questão de destacar que os livros foram editados na Editora Aprender, reconhecedora da qualidade do ensino da cidade de Sobral- CE, concedendo-lhe o Prêmio Escola Aprender Melhor a educadores daquele município.

O gestor reiterou, mais uma vez, a importância de se buscar investir na qualidade da Educação, deixando bem evidente que, só através do conhecimento, é possível fazer a diferença e obter os meios necessários ao alcance dos objetivos.