Prefeito envia projeto ao legislativo denominando de “Benedito do Gordo” passagem molhada do Cosmos

O prefeito de São Bento, Jarques Lucio da Silva II, enviou à Câmara Municipal no último dia (30), o projeto de lei N° 027/2019, que denomina a passagem molhada no Sitio Cosmos, Benedito Francisco Dantas (Benedito do Gordo).

“Homenagem mais do que justa ao querido amigo, Benedito do Gordo, um homem simples, honesto, carismático e alegre que, dedicou sua vida ao trabalho e a família e que, infelizmente, nos deixou, ” disse emocionado o prefeito Jarques.

A obra em fase de conclusão está sendo executada com recursos próprios do município, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e será entregue aos moradores da comunidade rural nos próximos dias.