Prefeito Jarques entrega Quadra Poliesportiva e três veículos a população de São Bento

Procurando cada vez mais investir na criação de espaços amplos de lazer e na renovação da frota municipal, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, entregou, na última quarta-feira (19), uma quadra poliesportiva e mais três veículos à população da Capital Mundial das Redes.

A quadra Joacil Diniz Araújo é localizada na Comunidade Xique-Xique, zona rural do município, e foi feita numa parceria do Poder Municipal com o Governo do Estado, sendo 50 % para cada parceiro da obra.

Para o prefeito Jarques Lúcio, a construção da quadra do Xique-Xique representa um ato de transformação de um sonho em realidade para a comunidade, já que é resultado de um convênio abandonado da gestão anterior, mas que foi reativado e os serviços concluídos, num período de pouco mais de 3 meses.

Na oportunidade, o gestor fez entrega, também, aos munícipes de três veículos automotores: um ônibus escolar, uma ambulância e uma van, totalizando já 30 transportes adquiridos em menos de dois anos da atual gestão.