Prefeito Jarques Lúcio anuncia distribuição de mais de 50 mil alevinos para agricultores de São Bento

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, participou na última quarta-feira (12) de uma reunião com o secretário executivo de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária da Pesca, Jerônimo Arlindo da Silva Júnior, para definir parcerias entre Município e Estado.

Durante o encontro o gestor informou que o Município fará a distribuição de mais de 50 mil alevinos para agricultores de São Bento. “A distribuição será gratuita e tem o objetivo principal de incentivo a cadeira produtiva da agricultura em nosso município. É importante ressaltar que essa parceria Município e Estado é mais uma ação buscada pela gestão, no sentido de fortalecer os produtores rurais”, comentou Jarques Lúcio.

A distribuição dos alevinos será realizada na próxima quarta-feira (19), a partir das 9h00 na sede da associação AMPARO comunidade Jenipapo dos Lúcios, zona rural do município.