Prefeito Jarques Lúcio assina ordem de serviço para construção de passagem molhada no Sítio Cosmos

Dando continuidade à agenda de obras e serviços no Município, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, assinou no último sábado (13) a ordem de serviço para construção de uma passagem molhada no Sítio Cosmos.

Ao lado de moradores da localidade, secretários da gestão e representantes de entidades, Jarques Lúcio, revelou que obra era esperada pela comunidade rural há duas décadas. “Esse projeto foi prometido durante duas décadas, alguns moradores se quer acreditavam mais que algo poderia ser feito. E, hoje, autorizo o início deste serviço com alegria. É uma obra importante para o acesso ao Sitio Cosmos, sobretudo, porque vai acabar com a preocupação de não ter como passar nesta área no período chuvoso devido a água acumulada”, comentou.

De acordo com o engenheiro do município, Rodolfo Dias, a prefeitura está utilizando recursos próprios para a construção da passagem molhada e o valor da obra está orçado em R$120 mil.