Prefeito Jarques Lúcio assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em São Bento

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, assinou nesta terça-feira (21) a ordem de serviço para pavimentação de nove ruas no bairro Loteamento Portal na cidade. Vão ser investidos pelo Município o total de R$ 2,5 milhões para execução através do programa de drenagem e pavimentação de ruas.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu nesta manhã na Rua Florência Dantas Diniz e teve a participação de moradores da localidade, secretários da gestão, vereadores e líderes de associações comunitárias. Segundo o gestor, o investimento vai modificar a infraestrutura do bairro e garantir mais qualidade de vida para população. “Trata-se de uma ação de melhoria da infraestrutura urbana e valorização da área. Os moradores após o fim dos serviços não vão enfrentar mais problemas de poeira ou lama na localidade. E essa mudança é importante, porque reflete na condição de saúde e vida das pessoas”, comentou Jarques Lúcio.

Os serviços de drenagem e pavimentação no bairro Loteamento Portal foram iniciados de forma imediata logo após a solenidade de assinatura da ordem de serviço. O programa faz parte do Projeto Nova Cidade criado pela atual gestão e prevê a drenagem de aguas pluviais em 1.270 metros.

Áreas contempladas pelo programa Nova Cidade

Rua Florência Dantas Diniz

Rua Alicia Alexandre de Assis

Rua Cândida Dantas de Assis

Rua Edipolio Pereira

Rua Cícero Bezerra de Resende

Rua Projetada 02

Rua Projetada 03

Rua Projetada 04

Ascom