Prefeito Jarques Lúcio participa de audiência do ODE e destaca conquista de projetos para São Bento

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, participou na noite da última sexta-feira (10) da audiência pública do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que contempla a 8ª Região na cidade de Catolé do Rocha. Durante o evento, o gestor defendeu a necessidade de novos investimentos para o Município e disse que a administração está pronta para realizar novas parcerias.

Três projetos foram aprovados durante o debate e votação das propostas apresentada pelo público; conclusão do Hospital de São Bento, recapeamento da PB 293 e o término do projeto de Esgotamento Sanitário e Abastecimento de Água. “O anúncio do governador João Azevedo em garantia da execução dessas três propostas foi muito importante, pois a população de São Bento sonha há muito tempo com esses investimentos. O município está pronto para celebrar parcerias e também colaborar com o trabalho” comentou Jarques Lúcio.

Ainda de acordo com o gestor, a participação da população durante a audiência pública foi fundamental para reforçar a necessidade de cada projeto para São Bento. “Quando a população participa do debate e decide sobre suas prioridades o pedido acontece com maior respaldo coletivo. E o sentimento de todos após o evento foi exatamente de conquista por conseguir inserir as três propostas dentro do orçamento”, concluiu Jarques Lúcio.