Prefeitura de São Bento abre inscrições para Processo Seletivo de professores da EJA 2020

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2020.

O prazo de inscrições começou nesta quinta-feira (27) e termina na sexta-feira (28) com ofertas de 171 vagas destinadas à ampla concorrência, sendo 9 reservadas a pessoas com deficiência.

As inscrições são presenciais e estão sendo feitas na sede do Instituto Municipal de Previdência (IMPRESB) situado na Avenida Tertuliano de Brito n° 845, Centro, das 08:00h às 12:00h e de 13:30 às 16:30h.

A escolaridade é requisito mínimo para o exercício do cargo de docente da EJA são o Nivel/Medio Modalidade Normal – Magistério ou Nível Superior em área Pedagógica.