Prefeitura de São Bento abre Processo Seletivo com oferta de 120 vagas para professores da EJA

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Educação e do Edital de nº 001/2023, está abrindo inscrições para o Processo Seletivo com oferta de 120 vagas temporárias para professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Simplificado terá três etapas, sendo a primeira uma entrevista com todos os candidatos e de caráter classificatório e eliminatório. Na segunda etapa, de caráter classificatório, a Ápice Consultoria, responsável técnica e operacional pelo certame, vai exigir experiência profissional e cursos de capacitação dos participantes. A terceira fase será de caráter eliminatório, onde os candidatos terão que comprovar a formação das turmas de discentes.

As inscrições já começarão de 08 a 10 de maio de 2023 e acontecerão, presencialmente, na Rua Ana Maria Ribeiro, SN, onde funcionava o SAMU, e o pagamento da taxa, no valor de R$ 85,00, será feito por meio de boleto bancário, podendo ser efetuado em qualquer agência do banco conveniado, correspondentes bancários ou aplicativos.

No dia 08 de maio, o horário das inscrições vai de 10 às 12 h e das 13 às 17h. Nos dias 09 e 10 de maio, o horário é um só: das 8h ao meio-dia e das 13 às quatro da tarde, e a data-limite para o pagamento da inscrição por meio de boleto bancário será 11 de maio de 2023.

Um professor da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município de São Bento terá vencimentos de R$ 1.994, 05, com carga horária de 20 horas semanais, conforme o edital do processo seletivo.
Confiram, abaixo, o edital, contendo todas as informações a respeito do certame:

EDITAL_EJA_2023_RCS