Prefeitura de São Bento antecipa pagamento aos servidores do mês de junho

Assim como aconteceu no mês de maio, a Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria Municipal da Fazenda, está antecipando o pagamento dos servidores, relativo ao mês de junho.

O pagamento será realizado amanhã sexta-feira (28), juntamente com a folha dos servidores inativos, cujo montante disponibilizado pelo Tesouro Municipal será de R$ 6.348.851,95 (seis milhões, trezentos e quarenta e oito mil, oitocentos e cinquenta e um reais e noventa e cinco centavos).

O comprometimento do prefeito Jarques Lúcio com os colaboradores da Gestão Municipal é assegurado, mais uma vez, num gesto de responsabilidade, valorização e desvelo com os recursos públicos, pois mantém essa prática desde o início de sua administração.

Além da antecipação da folha de pessoal do mês junino, o gestor já pagou o décimo terceiro integral de aposentados e pensionistas, no dia 17 do corrente mês, e adiantou que pagará a metade da gratificação natalina dos servidores ativos, no dia 10 de julho, outra ação preservada todos os anos pelo gestor.