A Prefeitura de São Bento, no interior da Paraíba, antecipou o pagamento dos salários referentes ao mês de maio e realiza a quitação da folha dos servidores nesta sexta-feira (29).
Com a medida, mais de R$ 9,5 milhões serão injetados na economia local, fortalecendo setores como comércio, serviços e demais segmentos da economia regional.
A gestão municipal reforça, mais uma vez, o compromisso com a valorização dos servidores públicos, garantindo o pagamento dentro do mês trabalhado e contribuindo para a motivação e o reconhecimento dos profissionais que atuam diariamente em benefício da população.
ASCOM









