Prefeitura de São Bento aumenta frota do município com aquisição de mais veículos

A Prefeitura Municipal de São Bento conseguiu adquirir mais três veículos automotores, aumentando a frota do município para um total de 40 carros em três anos de gestão.

Segundo o prefeito Jarques Lúcio II, a compra mais recente de três vans zero km, adquiridas com recursos do próprio município, e que servirão a todos os setores da estrutura administrativa, comprova a vontade de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de todos os habitantes da cidade, sobretudo, daqueles que mais precisam.

“Com a chegada dos novos transportes, a gestão pública atual do município de São Bento atinge o número de 40 veículos automotores, o que resulta numa média de mais de 13 por ano, algo jamais visto nos anais da história administrativa da cidade, constituindo-se, portanto, num ato evidente da correta aplicação dos recursos públicos municipais”, expressa o gestor Jarques Lúcio.