Prefeitura de São Bento beneficia cerca 700 produtores rurais com corte de terra em 2020

A Prefeitura Municipal de São Bento, com o suporte da Secretaria de Agricultura, beneficiou em torno 700 produtores rurais com o corte de terras no ano de 2020.

Segundo o secretário de Agricultura do Município, Francivaldo da Silva Araújo (Nená), uma média de cinquenta comunidades rurais do território municipal foi beneficiada com o serviço, num total aproximado de 1.300 horas-máquinas destinadas, sobretudo, aos pequenos e médios agricultores rurais.

Nená espera um resultado positivo do trabalho, e acredita que os agricultores tenham uma safra bastante produtiva, uma vez que o inverno continua de forma promissora na região.