Prefeitura de São Bento começa a fazer cadastro de produtores rurais para distribuição de alevinos

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Agricultura, começou, desde a última sexta-feira (24), um cadastro de produtores rurais que desejem fazer povoamento e repovoamento de alevinos em seus açudes.

O secretário de Agricultura do município, Francivaldo da Silva Araújo (Nenar), informa aos interessados em adquirir os peixes, pra passarem na sede da secretaria, na Avenida João Pessoa, nº 140, bairro Herculano, próxima à Escola Estadual Milton Lúcio da Silva, das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira, pra realizarem o cadastro.

Para efetuarem o cadastramento, os agricultores precisam levar um documento pessoal, e a distribuição dos alevinos deverá ocorrer nos dias 07 e 08 de agosto.

O secretário acrescentou que não pode precisar, ainda, os alevinos a serem distribuídos, mas, adianta, que, possivelmente, serão tilápias e carpas.