Prefeitura de São Bento conclui serviço de terraplanagem em quatro bairros e setores da zona rural

Após o período chuvoso a Prefeitura Municipal de São Bento (PMSB), por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), intensificou e concluiu o serviço de terraplanagem nos bairros Vierópoles, Cicero Dias II, São Bernardo, Boa Esperança e no distrito de Barra de Cima.

De acordo com o chefe da pasta, Toni Lúcio, a ação será executada em todos os bairros da cidade e zona rural. “ O serviço de terraplanagem contemplará todos os setores onde ainda não há pavimentação, essa medida é válida e necessária, também, para todos os acessos as comunidades rurais, como é o caso das estradas que ligam os sítios Jenipapo do Lúcios, Riachão e Barra de Cima, onde o trabalho já foi concluído”, disse o secretário.

Ainda, segundo o secretário, os próximos bairros a receberem o serviço de terraplenagem serão o Loteamento Portal e São Bento de Baixo.