Prefeitura de São Bento construirá açude no valor de três milhões de reais na zona rural do município

A Prefeitura Municipal de São Bento irá construir um açude com capacidade para acumular três milhões de metros cúbicos, no Sítio Macacos, zona rural do município.

De acordo com documento enviado da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, por meio do Deputado Federal, Efraim Filho, a obra custará 3 milhões de reais, e metade dos recursos será transferida para o município, brevemente.

Segundo o secretário John Lúcio, o convênio já foi assinado e acredita que o valor de 50 % do total geral da obra seja creditado nos próximos dias, para o início dos serviços.

O prefeito Jarques Lúcio avalia a construção do manancial como extremamente promissora, já que será o açude de maior volume de água da região, e que irá proporcionar segurança hídrica para os habitantes não só da comunidade dos Macacos, como também de outras adjacentes.