Prefeitura de São Bento convoca mais sete candidatos aprovados em Concurso Público

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, através do Edital de Convocação de Nº 001/2024, está fazendo o chamamento de mais sete pessoas aprovadas em Concurso Público, para investidura nos cargos.

De acordo com o edital, os convocados deverão apresentar os documentos e exames solicitados, a partir do dia 09 de janeiro de 2024, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 13 às 17h, através de cópia autenticada em formato digital PDF, com envio para a plataforma digital saobento.1doc.com.br

O prazo para os aprovados tomarem posse será de até 30 (trinta) dias, contados a partir da publicação do Presente Edital de Convocação, nos termos do Art. 13 e seus parágrafos da Lei Municipal nº 566/2011, em conformidade com as determinações da Administração Pública Municipal.

De acordo com o edital, os aprovados que não tomarem posse no prazo previsto no Item 1.2 do Capítulo I do referido documento, não terão suas portarias de nomeação promulgadas.

Os candidatos selecionados exercerão os cargos de Agente de Mobilidade Urbana, Digitador, Motorista (categoria D), Vigilante e Enfermeiro.

Confiram o edital, abaixo:

EDITAL-DE-CONVOCACAO-001-2024-de-08.01.2024

ASCOM