Prefeitura de São Bento convoca população para participar da plenária do ODE em Catolé do Rocha nesta quinta-feira (14)

A Prefeitura de São Bento, no Sertão da Paraíba, convida a população para participar da plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) 2026, que será realizada nesta quinta-feira (14), às 18h, na Escola Normal Francisca Mendes, em Catolé do Rocha.

Durante o evento, os moradores apresentarão três prioridades do município nas áreas de infraestrutura, saneamento básico e meio ambiente, dentro da campanha “Cidade que Avança, Vota Assim”.

As demandas escolhidas pela população são: Construção do Centro de Idosos; Abastecimento de água da comunidade Várzea Grande ao distrito de Barra de Cima, na zona rural e a Construção do Parque Ecológico.

A votação também poderá ser feita pelo site do Governo do Estado: votacaoode.pb.gov.br

A Prefeitura de São Bento disponibilizará transporte para os participantes, com saída às 16h40, em frente à Igreja Matriz de São Sebastião.

ASCOM