Prefeitura de São Bento Credita Salários de todos os Servidores, nesta terça-feira (31)

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Administração e Finanças, creditou, nesta terça-feira (31), o salário de todos os servidores da administração.

De acordo com o Secretário de Finanças, Thales Freitas, o valor da Folha de Pessoal da Prefeitura de São Bento, nesse mês de agosto, é de R$ 3.230.000,00 (três milhões e duzentos e trinta mil reais).

Mais uma vez, o prefeito Jarques Lúcio dá o exemplo de honestidade e responsabilidade com o dinheiro público, pagando a todos os colaboradores da gestão, dentro do mês trabalhado, cuja injeção de valores contribui para fortalecer a economia local, nesse período de crise econômica.